(FAQ) Perguntas Frequentes

1. Quanto tempo leva para receber meu pedido?

Isso dependerá do frete. Na hora de fechar o pedido, é possível estimar o prazo da entrega. Você também receberá um código de rastreio para rastrear seu produto.

2. Como faço para retirar na loja?

Para retirar seu produto, você deve selecionar a opção “Retirar na loja” na hora de fazer o seu pedido. Quando seu pedido estiver pronto, você receberá um aviso em seu email, ou pelo Whatsapp, se preferir.

3. Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Nós aceitamos Cartões de Crédito, Boleto, Pix, Paypal e MercadoPago.

4. Posso alterar ou cancelar meu pedido depois de feito?

Você pode sim alterar seu pedido depois de feito, desde que a alteração seja solicitada antes da mercadoria ser enviada aos Correios/Transportadora.

5. Vocês oferecem garantia nos produtos?

Sim, oferecemos a garantia de fábrica dos produtos.

6. Qual é a política de devolução?

Você pode conferir a nossa política de devolução aqui.

7. Como faço para rastrear meu pedido?

Ao finalizar a compra, dentro de 3 dias você receberá o seu código de rastreio. Você pode utilizar esse código para rastrear seu pedido através do site dos Correios, ou no nosso site.

8. Vocês oferecem opções de envio expresso?

Sim, caso o cliente opte por um envio mais rápido, ele poderá selecionar o Frete Expresso ao finalizar a compra. 

9. Quais são os custos de envio?

Os custos de envio e frete são calculados após o cliente inserir seu CEP na finalização da compra. 

10. Vocês têm uma loja física onde posso ver os produtos pessoalmente?

Sim! Atualmente, estamos estabelecidos em 2 lojas em Londrina, caso queira saber mais, acesse a página Nossas Lojas

11. Como entro em contato com o serviço de atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato conosco através do Whatsapp, Fone ou Email.

12. Quais são os materiais utilizados nos produtos?

Os materiais de cada produto estão disponíveis na descrição do produto.

13. Posso encomendar um item que não está listado no site?

Caso não encontre o produto que deseja, entre em contato conosco e vamos verificar a disponibilidade para você.

14. Vocês têm uma política de privacidade?

Você pode conferir a nossa política de privacidade aqui.