Central de Ajuda

Conteúdo recolhível

Entrega e Rastreamento

Como funciona nossa entrega:

Após a confirmação do pagamento, nós preparamos e embalamos o seu pacote e despachamos ele para você, que chegará no tempo estimado.

Como rastrear um pedido:

Para rastrear um pedido, você pode acessar nossa página de rastreamento aqui

Tempo médio de entrega para diferentes regiões:

Para a região sul e sudeste, o prazo de entrega estimado é de 7 - 10 dias. Para as demais regiões, o prazo estimado é 13-15 dias.

Possíveis atrasos na entrega:

Um possível atraso na entrega deve ser devido à algum imprevisto na transportadora. Caso a sua entrega sofra um atraso, entre em contato conosco.

Cancelamento e Estorno

Política de cancelamento da loja:

Você pode conferir a nossa política de reembolso aqui

Como solicitar o cancelamento de um pedido:

Para cancelar o seu pedido, entre na sua conta e encontre a seção "Histórico de pedidos". Selecione o pedido desejado e prossiga com o cancelamento. Caso haja algum erro, entre em contato conosco.

Prazos para reembolso:

Se o seu pedido de reembolso estiver coerente com as nossas normas de devolução e reembolso, o estorno do pagamento deverá ser efetuado em até 3 (três) dias

Troca e devolução

Política de troca e devolução da loja:

Você pode conferir nossa política de devolução e troca aqui.

Como iniciar um processo de troca ou devolução:

Para prosseguir com a troca ou devolução de um produto, pedimos para revisar os nossos termos de devolução e troca. Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco. Vamos te auxiliar no que precisar.

Alterar Cadastro

Como atualizar minhas informações da conta:

Para alterar seus dados de endereço de entrega, acesse sua conta no cabeçalho da página e clique em "Ver Endereços". Você pode tanto editar um endereço quanto excluí-lo. Para alterar dados pessoais da conta, será necessário entrar em contato conosco.

Como alterar minhas informações de pagamento:

Você pode alterar seus dados de pagamento no checkout, quando for realizar uma nova compra.

Problemas com a entrega

Caso possua algum problema com a sua entrega, nos envie um email, ou entre em contato conosco pelo Whatsapp, que te ajudaremos da melhor forma.

Problemas com o produto

Caso tenha algum problema com o produto, você pode entrar em contato com a gente. Acesse também nossa política aqui.

Envie-nos o seu feedback: