Central de Ajuda
Conteúdo recolhível
Entrega e Rastreamento
Como funciona nossa entrega:
Após a confirmação do pagamento, nós preparamos e embalamos o seu pacote e despachamos ele para você, que chegará no tempo estimado.
Como rastrear um pedido:
Para rastrear um pedido, você pode acessar nossa página de rastreamento aqui
Tempo médio de entrega para diferentes regiões:
Para a região sul e sudeste, o prazo de entrega estimado é de 7 - 10 dias. Para as demais regiões, o prazo estimado é 13-15 dias.
Possíveis atrasos na entrega:
Um possível atraso na entrega deve ser devido à algum imprevisto na transportadora. Caso a sua entrega sofra um atraso, entre em contato conosco.
Cancelamento e Estorno
Política de cancelamento da loja:
Você pode conferir a nossa política de reembolso aqui
Como solicitar o cancelamento de um pedido:
Para cancelar o seu pedido, entre na sua conta e encontre a seção "Histórico de pedidos". Selecione o pedido desejado e prossiga com o cancelamento. Caso haja algum erro, entre em contato conosco.
Prazos para reembolso:
Se o seu pedido de reembolso estiver coerente com as nossas normas de devolução e reembolso, o estorno do pagamento deverá ser efetuado em até 3 (três) dias
Troca e devolução
Política de troca e devolução da loja:
Você pode conferir nossa política de devolução e troca aqui.
Como iniciar um processo de troca ou devolução:
Para prosseguir com a troca ou devolução de um produto, pedimos para revisar os nossos termos de devolução e troca. Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco. Vamos te auxiliar no que precisar.
Alterar Cadastro
Como atualizar minhas informações da conta:
Para alterar seus dados de endereço de entrega, acesse sua conta no cabeçalho da página e clique em "Ver Endereços". Você pode tanto editar um endereço quanto excluí-lo. Para alterar dados pessoais da conta, será necessário entrar em contato conosco.
Como alterar minhas informações de pagamento:
Você pode alterar seus dados de pagamento no checkout, quando for realizar uma nova compra.
Problemas com a entrega
Caso possua algum problema com a sua entrega, nos envie um email, ou entre em contato conosco pelo Whatsapp, que te ajudaremos da melhor forma.
Problemas com o produto
Caso tenha algum problema com o produto, você pode entrar em contato com a gente. Acesse também nossa política aqui.